quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Jurandi Júnior segue prestigiado pela diretoria do Fortaleza.

Apesar da oposição de uma parte da torcida do Fortaleza, Jurandi Júnior segue prestigiado pela diretoria do clube e se mantém exercendo funções administrativas dento do departamento de futebol do Leão.

Em poucas palavras, Jurandi limitou-se a dizer que seu retorno ao Tricolor de Aço, depois de ter sido afastado em meio à disputa da Série C deste ano, se deu pelo convite do diretor de futebol Jorge Mota.
“Qualquer pergunta sobre meu retorno ao clube deve ser feita ao Jorge Mota ou ao presidente Osmar Baquit. Não tenho nada a falar sobre isso”, declarou.
Jurandi disse ainda que não participará da elaboração do elenco que atuará no Leão na próxima temporada. “Não vou ter participação nenhuma na formação do time. Isso é responsabilidade do Jorge Mota. Minha função é outra”, afirmou o profissional.
Confiança
O diretor de futebol Jorge Mota deu por encerrado o assunto envolvendo a volta de Jurandi Júnior ao Pici. “Esse assunto está encerrado. A decisão foi tomada em consentimento com a diretoria executiva e o Conselho (Deliberativo) e todos entenderam a situação. A torcida precisa ter confiança no nosso trabalho. O Jurandi é um funcionário como outro qualquer no clube, que terá suas obrigações, fará serviços burocráticos e será cobrado por isso”, ressaltou o dirigente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário